Entrar
Últimos assuntos
The return of the Great Coras
2 participantes
RF ScarFace :: Rising Force :: Cora
Página 1 de 1
The return of the Great Coras
Hello People who talk and Aki Hiun Archor Cora
I wanted to tell you to never quit the race because the race well in these last days has anyone Expledido acid clashes
bells as required by the Allyance
The TwoBrothers CallMeDDOS = Stop being a noob and try to spoil the Allyance as the Coras are returning and will be tense safe now more confident than I never expect arcondato won again and I wanted to say I love the breed and heart I never cease to love Thank you for your attention
Ola Pessoas Aki quem Fala ea Hiuna Archor Cora
Eu queria disse para voçes nunca desisti da raça pois Bem a raça nesses ultimos dias tem cido Expledido ninguem bate de frente
pois obrigado bells pela Allyance
A TwoBrothers =CallMeDDOS Deixa de ser noob e para de tenta estraga a Allyance pois os coras estao voltando e vai ser tenso de segura agora Eu mais confiante do que nunca espero que ganho o arcondato denovo e eu queria fala que eu amo a raça cora e nunca vou deixa de ama Obrigado pela atençao de voces
I wanted to tell you to never quit the race because the race well in these last days has anyone Expledido acid clashes
bells as required by the Allyance
The TwoBrothers CallMeDDOS = Stop being a noob and try to spoil the Allyance as the Coras are returning and will be tense safe now more confident than I never expect arcondato won again and I wanted to say I love the breed and heart I never cease to love Thank you for your attention
Ola Pessoas Aki quem Fala ea Hiuna Archor Cora
Eu queria disse para voçes nunca desisti da raça pois Bem a raça nesses ultimos dias tem cido Expledido ninguem bate de frente
pois obrigado bells pela Allyance
A TwoBrothers =CallMeDDOS Deixa de ser noob e para de tenta estraga a Allyance pois os coras estao voltando e vai ser tenso de segura agora Eu mais confiante do que nunca espero que ganho o arcondato denovo e eu queria fala que eu amo a raça cora e nunca vou deixa de ama Obrigado pela atençao de voces
Última edição por Huina em Dom Ago 07, 2011 6:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei)
<3
nothing's gonna changes my love for you...
[DJ]-Sherlock- Membro Avançado
RF ScarFace :: Rising Force :: Cora
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Nov 10, 2012 9:15 pm por DeusEx
» Join me, everyone
Sáb Jan 14, 2012 7:44 am por aeolos
» Prophecy qpoi2
Sex Jan 13, 2012 8:08 pm por Matador
» who knows?
Ter Dez 27, 2011 11:44 pm por [DJ]-Sherlock